sábado, 2 de agosto de 2008

nada



nada

7 comentários:

Ana Luiza disse...

oie rodrigo.. confesso que conheço muito pouco de black sabbah mas vou tentar ouvir alguma coisa.. bjs..ana luiza

Flávia disse...

Oi Rô,
Adorei o blog! Parabéns! Também não conheço muito de Black Sabbah, mas depois você me deixa escutar seus CDs, ok?
bjs

Lih disse...

Ro!
Seu Blog ficou muito legal!
Eu gosto de Black sabbath, e vc ta me mostrando muitas coisas legais deles.
Daqui a pouco vai ser a sua banda hein? rssrr
Bjs
Lívia

Anônimo disse...

Oi Rodrigo,
Eu adorei o teu blog mas em compensação eu não sei nadica de nada de Black Sabbath

Unknown disse...

Olá Digo,
O seu blog está muito bacana! Parabéns. Confesso nao conhecer o Black Sabbath, mas agora vou me informar mais. Beijos
tia Lizia

Unknown disse...

Massa Rodrigo.

Bons comentários.
Abraço,

JUNIOR OMNI disse...

ROCK - A MUSICA DO INFERNO

O ROCK É UM CULTO SATÂNICO......JESUS TE AMA !!!

WWW.JUNIOROMNI2.BLOGSPOT.COM


http://www.oinfernoereal.blogspot.com/